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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu era estudante de direito, e fui aprovado na ordem dos advogados do Brasil.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo, preço, qualidade e bom atendimento. Esse conjunto sempre foi, é e será sempre a maior exigência do consumidor. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Tentar fazer o melhor com seriedade e transparência. Sem prejudicar ou copiar idéias de nossos concorrentes .O que observamos estar acontecendo atualmente no mercado. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Na grande maioria, donas e futuras donas de casa. Mas também atendo hospitais, clínicas, colégios hotéis e empresas em geral. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade, segurança e conforto, que hoje temos a oferecer. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. querem garantias, bom preço e um serviço completo (com desmontagem, montagem, embalagem e as vezes até mesmo a organização da casa). (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes ainda mais nesses dias de crise demandam por um bom preço e forma de pagamento acessível. Esse é o primeiro impeditivo. Um fácil acesso ao profissional é primordial, um atendimento pers... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes só querem preços, não querem mais saber de qualidade.
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