-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Por já ser Cabeleireira há muitos anos,vim dar aulas no Instituto Embelleze e o mesmo estava sendo repassado, então me interessei porque é algo muito bom e gratificante, você fazer parte da transfo... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço baixo!!! Coisa que fica difícil de acontecer, pois muitos acham bonito, mas ninguém quer pagar o valor real!!! Não sabem que em muitos casos (95% deles), levam no mínimo, 3 anos de dedicação,... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Samsung, LG, Motorola, Nike, Adidas entre outros. Eu uso e recomendo pois são produtos de alta qualidade, e de fácil aceitação no mercado. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Tentando fazer o melhor que eu posso, para agradar os meus clientes. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Eu era digitadora, tive LER/DORT, e agora desenvolvo esse ramo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade criatividade e um bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço, qualidade e pontualidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A grande maioria preço, como gosto de fazer para os clientes como se estivesse fazendo para minha familia, então opto sempre por qualidade associada a preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|