-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho desde os 15 anos de idade e sempre pensei em crescer na vida com a força do meu trabalho e hoje sou contador e educador físico.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um acesso melhor até o local e estacionamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procure um contesto que equilibre cada realidade. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com esportes. Esportes hoje não tem um publico especifico pois todos gostam de esportes ou de alguma modalidade esportiva. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, sou formada em Administração de Empresas onde exerci durante muito tempo, como relatei na pergunta anterior.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, seriedade, responsabilidade e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, preço e qualidade dos produtos, pontualidade e um serviço diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de vida e alimentos saudáveis. Além da higiene e segurança alimentar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|