-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Rogério Ferraz, sou gestor de Recursos Humanos e gerente comercial da CASA DO ÓLEO. Foi inaugurada em setembro de 2012,senti a carência desse serviço na cidade,então procurei o SEBRAE e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O mercado de serviços de Vitória da Conquista está sofrendo uma mudança radical de perfil. Hoje, o cliente preza prioritariamente uma boa qualidade de serviço, depois um bom tempo de execução e, po... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Há isto é decorrente em todas empresas de pequeno e grande porte, principalmente estes últimos 8 meses, mais a minha dica é sempre esta procurando soluções, desde parcerias com fornecedores, promoç... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Como o meu seguimento é mais embalagens, procuro sempre um fornecedor que tenha o melhor preço. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
São clientes em sua maioria famílias e mulheres independentes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, segurança, alegria e um bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom serviço, pontualidade e responsabilidade alem de preços e bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade de vida e alimentos saudáveis. Além da higiene e segurança alimentar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|