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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bom primeiramente sempre gostei de carros desde criança, mais não tive oportunidade de crescer em uma oficina, então tive que trabalhar em um ramo totalmente diferente setor administrativo, mais se... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento e pós-venda e lógico cães de qualidade e saudáveis. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Criando modelos diferenciados e reavaliando os valores de custo!! ou seja se ganho 100% na pior das hipoteses ganho 80% e sobrevivo da mesma forma. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Cervejas KAISER, SKOL, BRAHMA, ORIGINAL, CARNES, FRIBOI, PERDIGÃO, SADIA. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
No início, trabalhava apenas com bordados, e criação de peças para casa, aos poucos as cliente foram solicitando pequenas reformas, e isso se transformou ao longo do tempo na nossa principal ativi... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Clientes exigentes e de muito bom gosto, mamães futuras mamães, debutantes e noivinhos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um atendimento técnico adequado e produtos de qualidade com boas grifes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A principal exigência dos clientes é com a segurança. E isso temos nos preocupado bastante, mantendo sempre a manutenção dos brinquedos em ordem. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Superar as expectativas na entrega no quesito qualidade, beleza e navegabilidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade e bom atendimento, mas não adianta falar bem no telefone e chegar no estabelecimento do cliente mal vestido também é tudo um conjunto visual, atendimento, agilidade, responsabilidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Serviço bem feito, bom atendimento e preços e formas de pagamento acessíveis. (Leia mais)
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