-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com muita dedicação e confiança no meu trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar como sempre houvesse uma "crise" por perto; Porque quando realmente surgir, você (empresa) já estará preparado para enfrentá-la. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Marcas que não se encontra em comércio convencional. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem profissionalismo, equipamentos de qualidade, músicas de acordo com o perfil do gosto deles. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente atual busca realizar com as empresas uma relação de maior autenticidade e atendimento de qualidade. Entender o cliente, seus anseios e desenvolver formas de manter um diálogo para entend... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de qualidade e preços compatíveis com o mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente sempre exige preço e qualidade e isto é perfeitamente possível. (Leia mais)
|