-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Há 10 anos atuando na área da beleza, o Salão Beleza Feminina Serrana-SP oferece serviços de alta qualidade ao público feminino, sempre utilizando os melhores produtos do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade e estão certos pois a qualidade é que leva uma empresa pra frente. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Atender bem os clientes e criar promoções, dar brindes, descontos etc. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Chalesco, pela qualidade dos produtos e design, pela durabilidade e acabamentos dos produtos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Diferencial no meu trabalho sem dúvidas é expor a qualidade. No caso dos bordados podemos sim aplicar em qualquer tipo de material. Porém acredito que se utilizar por exemplo uma toalha de qualidad... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
A empresa tem no portfólio, Assessoria de Comunicação, Serviços Fotográficos e suporte a eventos com painel de LED, gerador de energia e treliças para montagem de eventos corporativos e sociais.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Meus clientes são empresas de qualquer porte e ramo de atividade, em todo o país. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço, todos querem um bom produto por um preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Tudo o que for novidade. Eles gostam bolo com Kit Kat, canudos de waffer, cupcake e principalmente qualidade, capricho e atenção na hora do seu pedido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No mercado de hoje está meio difícil trabalhar pois a maior exigência do consumidor é preço, e para garantir a qualidade tendo um preço baixo é meio difícil. (Leia mais)
|