-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
O hospital são francisco começou há 16 anos atrás com a clínica São Francisco, hoje integra um grande centro hospitalar de oito andares com moderno centro cirúrgico, apartamentos de internação de a... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso e qualidade no serviço e atendimento, também podemos contar com um bom entendimento para melhor auxiliar nossos clientes em escolhas entre serviços e equipamentos para maior satisfação. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Priorizar o cliente, sempre oferecendo produtos que tenham sua cara. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atualmente, tenho 2 opções de diferenciação: a oferta de um 2º profissional em fotografia sem custo adicional para os clientes e a parceria realizada com uma empresa europeia na impressão e encader... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Iniciei neste ramo a partir de experiências vividas em outras atividades. Estou no mercado desde 1984.
(Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Além de particulares atendemos hospitais, pousadas para idosos, creches, hotéis, farmácias e etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada vez mais exigentes. querem garantias, bom preço e um serviço completo (com desmontagem, montagem, embalagem e as vezes até mesmo a organização da casa). (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Uma qualidade no serviço, aliado a um bom preço, agilidade e horário amplo para atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem qualidade, segurança e conforto, que hoje temos a oferecer. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar atendimento e seriedade em seguida preço e pontualidade. (Leia mais)
|