-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
38 anos formado em tecnologo sucroalcoleiro. Vendo um mercado necessitado de prestadores de serviço e já atuante no setor moveleiro como funcionário desde 13 anos de idade. Comecei a ver a qualidad... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ir para cima dela,ou seja você não deve esperar a crise chegar acredito que se você fica parada ela pode sim te pegar,você deve ousar fazer promoções usar o marketing. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca depende da nossa qualidade são varias. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O nosso diferencial, acredito que seja a qualidade de atendimento aos nossos clientes, dando total e completa assessoria, muitas vezes extrapolando nossas funções para que nosso cliente tenha todas... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
70% são casais, que iram se casar ou apenas querem fazer um ensaio fotográfico, ou outros 30% são mais a parte publicidade, moda, catalogo, fotos de jóias, encarte de CD para bandas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e diferencial no tratamento pessoal. Pois o tratamento pessoal e não mecânico (obrigatório) transforma clientes em amigos. E um bom preço aliado a rapidez e exatidão no serviço sem parali... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes existem um trabalho diferenciado. Eles procuram uma empresa que possa oferecer todas as ferramentas necessárias para otimizar a comunicação de suas empresas. São empresários atentos à... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade com os menores preços do mercado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje são muitos exigentes. E atualmente exigem mais rapidez no atendimento e que você cumpra o prazo de entrega.
Precisamos fidelizar os nossos clientes oferecendo um algo a mais. P... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos ingredientes utilizados e atendimento especial. (Leia mais)
|