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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu esposo sempre trabalhou em empresa de mineração, eu casei no serro e eu precisava trabalhar, e eu ja tinha um sonho de trabalhar com loja infantil. Foi ai que decidimos abrir nossa empresa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, melhor qualidade dos produtos e muito mais informação. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Não fazer gastos momentâneos, cortar gastos desnecessários. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Por ser massoterapeuta, eu uso cremes e óleos no meu trabalho, então, por confiar na marca, saber como são feitos os produtos, pelo respeito à vida que a marca tem, uso produtos Natura. E por acred... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Publicação de artigos para captar clientes novos. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente atual busca realizar com as empresas uma relação de maior autenticidade e atendimento de qualidade. Entender o cliente, seus anseios e desenvolver formas de manter um diálogo para entend... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem profissionalismo, equipamentos de qualidade, músicas de acordo com o perfil do gosto deles. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, qualidade, rapidez e um preço acessível. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, não somente um bom atendimento, mas um atendimento próximo e personalizado. Produtos inovadores que acompanham o mundo contemporâneo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como sempre compromisso, qualidade e preço. (Leia mais)
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