-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho na área de construção civil desde 1972, passei a desenvolver este modelo de trabalho que é prestação de serviços de vários profissionais diferentes por uma mesma pessoa a partir de 1980 e ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje os clientes exigem preço, qualidade e bom atendimento, e isso tudo nos temos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Conseguir agradar o cliente,criando um vestido que se encaixe em seus sonhos e no seu bolso, para isso pesquisando novos tecidos novas opções em pedrarias, rendas e aviamentos mas mantendo a qualid... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Fidelização das clientes, cada vez que a cliente faz um procedimento, ela ganha um carimbo, quando completa a cartela com 10 carimbos, ganha um procedimento gratuito a escolher. Promoções com 15 a ... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos um público bem diversificado de todas as faixa-etária. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço qualidade um bom atendimento, e pós venda melhor, já que vendemos e instalamos produtos de longa vida onde sempre vai precisar de manutenção corretiva e preventiva. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom a minha massagem como é de cura os clientes não exigem muito, pelo contrario eu que exijo muito de mim para que os clientes saim satisfeitos e curados é logico!!!
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes hoje estão exigindo um bom atendimento, profissionais honestos, e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O preço é imbatível. Quando somos apenas clientes, queremos coisas boas, de boa qualidade, diferenciadas e que durem a vida toda, mais não é bem assim quando nós clientes nos transformamos em empre... (Leia mais)
|