-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Atalmy Lima Durval, Fui convidado pelos fundadores da quela emissora de rádio , no qual mim apresentaram a seu diretor presidente Abimael Pereira da Silva o qual fez o teste e dai teve a ideia de m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Cada vez mais os clientes exigem rapidez,qualidade e principalmente pontualidade na entrega.Mais do que a qualidade dos produtos empregados na obra a qualidade dos serviços e a honestidade da sua e... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Procurando ser diferente dos concorrentes, oferecendo aos clientes um bom serviço com produto top de linha e preço atrativo. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não sei como responder pois tudo sou eu quem faço, só se for a marca do chocolate que uso é o Harold, uso esse por que pra mim além do preço ele fica excelente nos meus trabalhos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim, trabalhei por um bom tempo como divulgador e vendedor e aprende como negociar e desenvolver um negocio próprio. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos mais com pessoas mais carente pois faço trabalhos social cortes de ruas nas comunidades carente. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade em primeiro lugar e excelência nos serviços prestados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo e bom atendimento são primordiais, preço também são significativos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Limpeza-qualidade dos alimentos e um bom serviço. Pontualidade na entrega-variações de comidas na semana. (Leia mais)
|