-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre estive envolvido no segmento de transportes e o serviço de reboque foi uma opção pessoal onde sabia que teria novos e desconhecidos desafios. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Clientes (estudantes) clareza em aprender uma profissão. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu uso para divulgar minhas publicações impressas periódicas e o site ajuda e muito no complemento e fechamento da venda. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Cliente romântico, apaixonado, atual, elegante, sofisticado, e etc. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muita qualidade, preço baixo que é oque eu tenho, credibilidade e confiabilidade, mas eles querem tudo isso com a facilidade de pagamento e temos que fornecer isso e mais alguma coisa para continua... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem um bom atendimento, terem suas necessidades ouvidas e atendidas. Aqui na JNS Promoção de Vendas, fazemos justamente isto. Nas consultorias de vendas ou gestão, analisamos a situa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos com satisfação garantida.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo de entrega do equipamento inferior a 48 horas e facilidade no pagamento. (Leia mais)
|