-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu comecei a trabalhar com Moto Táxi e Moto Entrega deste 1997, comecei o Moto Táxi aqui em Araraquara nesta época. Trabalhei no começo como cooperativa de Moto Táxi, depois os companheiros foram m... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
1º lugar atendimento e identificar a personalidade do mesmo, ser tipo um terapeuta e isso eu faço muito bem não por ser formado na áreas mas por estar no meu sangue, tento atender todos bem e veja... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Paciência e acreditar que logo tudo isso vai passar, continuar a atender seus clientes com sorriso no rosto como sempre fez, para que os mesmo tenham satisfação em voltar. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível e diversas opções de artes! (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Tenho histórico de 26 anos de profissão em áreas administrativas em grandes empresas, mas meu projeto de vida sempre foi trabalhar com eventos e DEUS sabe a hora certa de tudo acontecer. E a h... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos podem se tornar clientes. Pessoas físicas ou jurídicas. Empresas públicas ou privadas. Possuímos uma gama de informações e treinamentos para todas as áreas que abarcamos. Mas em sua maioria, ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam produtos / serviços com qualidade e atendimento diferenciado, e a cada dia procuramos melhorar para continuarmos com excelência em nosso atendimento e deixar o cliente muito sati... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom, também sou cliente e o que sempre procuro é qualidade e o preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade dos produtos e dos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente tem exigido qualidade, tranquilidade, excelência e um bom atendimento e essas exigências faz de nosso uma meta e um dilema pois devemos estar buscando melhorar nossos atendim... (Leia mais)
|