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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Uma história inédita eu diria, mesmo a costura e o artesanato já fazer parte de minha vida desde minha avó materna que era prendadíssima, assim como minha mãe artesã nata.
Sendo uma das 5 irmãs e ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus cliente buscam conhecimento, orientação direta, honestidade e Idoneidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Qualidade e diferencial profissional. Todo profissional pode sim sobreviver numa crive, basta ele ter um bom planejamento e manter a qualidade do seu serviço, mesmo que os valores são necessários s... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com marcas atraentes para o publico como celulares Samsung, LG, Nokia, Motorola e tabletes Dell, Multilaser, Foston.Realizamos serviços de reparo em informática em geral. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
No início montei uma empresa de representação de material médico hospitalar, estagiei na Vara Criminal, Defensoria do Rio de Janeiro e por fim, resolvi advogar na área civil.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendo a todo o tipo de cliente e trato todos com o mesmo sorriso e simpatia. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem rapidez, alta qualidade e preço acessível, além de exclusividade e sigilo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, produtos exclusivos e diferentes, além de bom atendimento.
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