-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Inicialmente, eu adquiri minha franquia quando ainda estava com um vínculo empregatício. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O cliente cada vez mais quer o produto com sua cara, produtos exclusivos, além de comodidade sempre, vejo que nossos clientes são as pessoas que não podem sair para ir até a loja comprar, porque nã... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Continuar a oferecer serviços de qualidade. Sempre. Não importa o quanto a recessão tenha atingido a economia, o cliente não pode ser penalizado por isso. Invisto em conhecimento do meu ramo de ati... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu sou uma marca! A marca que eu vendo é R&L Som e Luz, essa é a melhor empresa de sonorização e iluminação do mundo. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atender bem o cliente, fazer o serviço com qualidade e rapidez. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
O mais variado possível. Adultos que desejam exercer uma atividade física que condicione fisicamente e que seja segura e divertida, pessoas pós operadas que, após liberadas pelo médico para ativida... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Especialmente qualidade, bom gosto, além de pontualidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Novidade e acabamento nas peças e preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço aliado a qualidade, modelos exclusivos e diversidade sempre, atenção, disponibilidade, educação, costumo dizer que um bom atendimento vem a frente do preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes sempre exigem soluções para suas necessidades, seja em produtos ou em serviços, por isso é importante diversificar nas mercadorias e oferecer serviços com rapidez e qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Dentro do meu ramo de atuação as pessoas estão cada vez mais exigentes com a qualidade do serviço, muitos buscam dentro do Pilates aquilo que não acham dentro das academias de ginastica e dentro da... (Leia mais)
|