-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Vinda da experiência de 10 anos dedicados como "funcionário colaborador" a outras grandes empresas pelo Sr. Adriano C. Sterza, a ATCL Transportes de Cargas Leves e Mudanças, iniciou seus serviços e... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam produtos / serviços com qualidade e atendimento diferenciado, e a cada dia procuramos melhorar para continuarmos com excelência em nosso atendimento e deixar o cliente muito sati... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Responsabilidade, ética e trabalho diferenciado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
O que não tenho feito é leilão de custo de serviços. Acredito que cada profissional sabe o valor e a qualidade do serviço prestado e quanto custa para ele essa prestação de serviços. Baseada nisso,... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim sempre. Nasci em uma família de comerciantes migrantes nordestinos que chegaram aqui na década de 70 para trabalhar na lavoura, mais pouco tempo depois viraram comerciantes e até hoje são. Eu c... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Posso dizer que nossos clientes são bem ecléticos, tenho do jovem ao Sr. do praticante de musculação ao ciclista entre outros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem qualidade dos produtos, preços competitivos, rapidez e comprometimento da empresa com o atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Muitos dos clientes exigem preço, mas penso que deveriam exigir qualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, rapidez no tratamento e resultados imediatos. A Acupuntura em alguns casos parece demorar, mas acabamos tratando o individuo como um todo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, bom atendimento, bom relacionamento e qualidade. Muitos buscam preços acessíveis e nossa escola é. Estudar não é artigo de luxo é uma necessidade e nossos clientes... (Leia mais)
|