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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu lutei bastante na vida para conseguir ter o próprio carro, hoje sou Presidente da ASMATAG e tenho o meu patrimônio que é a minha APTA E O MEU CARRO. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Economia de tempo e dinheiro, agilidade nas soluções pontuais de curto e médio prazos, confiabilidade e eficiência.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Sou evangélica, e passo pela prova dando gloria à Deus! (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nestlé, União, Dona benta, Marisa, Hulala etc. porque são produtos qualidade. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pontualidade e só marcar concretagem quando temos os equipamentos disponíveis para executar os serviços. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os clientes do Let's Go Studio de Pilates, são clientes que acreditam na qualidade do serviço ofertado, que buscam treinos individualizados, com profissionais altamente capacitados a nível nacional... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje nossos clientes exigem: seriedade, profissionalismo, pontualidade e organização!! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço aliado a qualidade, modelos exclusivos e diversidade sempre, atenção, disponibilidade, educação, costumo dizer que um bom atendimento vem a frente do preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Como trabalho como assistência autorizada. Eles exigem peças de imediato para atender suas necessidades e serviços com qualidade e rapidez. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Especialmente qualidade, bom gosto, além de pontualidade na entrega. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e boa apresentação é indispensável, obedecer aos padrões da contratante, pontualidade e disposição para quebrar os "pequenos galhos" que só aparecem na hora do evento. (Leia mais)
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