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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A ideia da loja surgiu depois de trabalhar com atacado. Precisávamos vender moda, conceito e não quantidade. Abrimos a loja numa casa para oferecer às clientes um atendimento mais diferenciado.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Simplesmente ser amigo de meus clientes, transmitir para eles a confiança e ter bons preços cobrindo a concorrência (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Vivemos no mercado muito concorrido então mantemos qualidade e melhor preço da região. Pensando no meio ambiente e na correria da dona de casa criamos produtos úteis e de fácil limpeza. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre no mesmo ramo, desde o início o objetivo era chegar nesse atendimento de alto nível. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Pessoas que buscam decoração para ambientes internos e externos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A exigência hoje é a maior parte de custos de produção, se regateia muito e não se leva em consideração a qualidade do produto final.
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção de qualidade, pontualidade, responsabilidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Molho verde é uma febre em minha loja ele ama este molho feito por nos. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos/serviços, bom atendimento, preço competitivo e variedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, qualidade e variedade de produtos, preço justo. (Leia mais)
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