-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Saí da empresa que trabalhava fazendo manutenção em um condomínio da usina eletro nuclear de Angra dos Reis e um amigo que ainda hoje trabalha na empresa me chamou para desentupir um ralo de banhei... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Boa qualidade de ensino, no meu caso, e um ambiente familiar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
A marca que mais vendo é a minha, trabalhando com muito afinco, inovações e honestidade.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Praticamente todos os ramos: lanchonetes - restaurantes - agência de viagem - escola - lojas em geral - salão de beleza. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pronto atendimento e pontualidade na entrega. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atenção de qualidade, pontualidade, responsabilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade dos produtos/serviços, bom atendimento, preço competitivo e variedade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Molho verde é uma febre em minha loja ele ama este molho feito por nos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um Contador sempre atento e pronto à servi e ouvir, hoje o Contador tem um papel fundamental na sociedade, onde podemos orientar o melhor à fazer e agir no mundo empresarial. (Leia mais)
|