-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalhava de descarregar tijolos, sem benefício algum.depois de algum tempo, casei, tive filhos e comecei a trabalhar com meu irmão, sem carteira assinada, com ele e com meu cunhado aprendi a prof... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É ter que aliar um bom trabalho a um preço coerente. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Orçamentos em vários materiais, cobre, multicamadas e ferro. Sempre seguindo as normas técnicas ABNT. Atendimento rápido, firmeza em minhas explicações técnicas. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhamos com público, em outros segmentos. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, serviço bem feito com garantia entre várias outras coisas. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade e bom atendimento, mas não adianta falar bem no telefone e chegar no estabelecimento do cliente mal vestido também é tudo um conjunto visual, atendimento, agilidade, responsabilidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem em trabalho bem feito, mais eu me exijo me exijo muito mais, porque eu me coloco no lugar do meu cliente, então tem que ser um trabalho Perfeito !!!
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Rapidez, agilidade e acima de tudo confiança. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Mais proteção e segurança para seu patrimônio, instalação de câmeras para monitoramento de imagens e alarmes monitorados, porque a criminalidades está em alta todos sabemos. (Leia mais)
|