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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou cliente da Pelo Zero Depilação no Rio de Janeiro há mais de 18 anos, e sempre gostei do fato de ser um serviço rápido e sem hora marcada pois, com o ritmo de vida frenético de hoje em dia, fica... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos cliente atualmente nos exigem muita velocidade e clareza nas informações, além é claro, de uma segurança técnica jurídica que lhes permita o mínimo de tranquilidade ao nos confiar uma causa. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Estar sempre se renovando e estudando as tendências da área. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu uso a marca Sony, embora não seja a mais usual. Gosto demais. São produtos mais caros por serem monopolizados. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
A Treelux Brazil foi fundada 2005 por Gilberto Spiguel, com expertise de 20 anos nos segmentos Iluminação e Decoração. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
A loja é frequentada por todo o tipo de cliente. A loja está localizada muito próxima do hospital das Clinicas e do pronto socorro. Em matéria de clientes, a loja é muito eclética. Tenho clientes q... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Eles querem objetividade e rapidez. Desejam se comunicar com os filhos que moram longe, netos, parentes amigos e amigas, através de Redes Sociais, e-mail, Skype. Enviar fotos e clips.Não se adaptam... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Pontualidade é a exigência número 1 dos meus clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem resultados práticos, que possam ser executados no dia a dia, assim como experiência e metodologia para auxiliá-los a administrar suas finanças com mais eficiência. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, ambiente e comida. O principal é manter o sabor do prato, a memória olfato gustativa é fundamental para o relacionamento cliente/cozinha. (Leia mais)
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