Guia local de negócios em Timbó, Santa Catarina, Brasil - Guia Local
Divulgue seu negócio

ANA PAULA ROEPKE, DE APR COMUNICAÇÃO, FALA SOBRE OS SEGREDOS DE SUA PROFISSÃO

Interview
- Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
- Atuo na área Publicitária há 6 anos. Iniciei minhas atividades em paralelo com os empregos que eu tive, sempre seguindo o mesmo ramo. Atualmente, ainda não possuo demanda suficiente para abrir um negócio próprio, mas mantenho uma cartela de clientes bem satisfatória. Atendo clientes a nível nacional. Meu site: www.aprcomunicacao.com.br
- O qué é o que os clientes exigem atualmente?
- Infelizmente, antes da qualidade, eles ainda exigem o preço.
- Qual é sua dica para sobreviver à crise?
- Como estou empregada, ainda estou segura da crise que está por vir, mas acredito que esse ramo conseguirá sobreviver bem.
- Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
- Hubble é o meu cliente mais forte. Possuo uma demanda de trabalhos com ele mensalmente. O cliente é focado em crescimento e acredita que propaganda é a alma do negócio.
- Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
- Trabalho com a entrega da arte para aprovação, sempre em menos de 24h. No mundo de hoje, não podemos mais demorar para nada. Prezo sempre por preço, prazo e qualidade.
- Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
- Sempre me mantive focada nessa atividade.
- Qual é o tipo de cliente que você tem?
- Diversificado. Todos os ramos precisam de publicidade.