-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Cheguei em Barra Grande no ano 2001 junto a minha mulher, os dois ficamos impactados pela beleza do lugar. A gente morava em Porto Seguro e decidimos largar tudo la e aventurar morar no paraíso. Os... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento personalizado, respeito ao cliente e organização no serviço. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
A Ilha de Morro de São Paulo é super turística e vem pessoas do mundo todo, todos os dias temos muitas solicitações e confirmação de reservas, inclusive iremos colocar mais funcionários para que po... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Não trabalho com marca, procuro usar um bom material e principalmente preços mais em conta. Porque no mundo de hoje pede. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Elas buscam um sonho esquecido na infância de dançar, acharem a dança do ventre linda. A correção da postura, aliviar dores. respiração, aliviar ou ate mesmo tirar cólicas, diminuir aceleração, tir... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atualmente todos se preocupam com prazos e a qualidade dos serviços e também do atendimento, por isso buscamos ajudar nossos clientes com documentos e informações. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, seriedade, responsabilidade e bom preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, variedade, espaço físico, e preços baixos. (Leia mais)
|