-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos com o apoio de muitos clientes que acreditaram no nosso trabalho, reconhecido por ser realizado em outro jornal, no qual pedi demissão para iniciar o próprio negócio, já com uma clientela... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nestes tempos de crise as pessoas estão mais exigentes, querem qualidade, rapidez, preço mínimo e se possível parcelado até perder de vista. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economizar em primeiro lugar, cortar custos desnecessário.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade no atendimento, associado à ética que a profissão exige, o compromisso com o seu colaborador e uma interação com seu setor de recursos humanos. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Melhorando a apresentação do prato a ser servido! (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho desde o pequeno usuário que utiliza pouquíssimas vezes as impressoras que recarrega o mesmo ate uma vez no ano ate o que imprime 10 mil paginas mês. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Material humano qualificado e bons equipamentos. Alem da pontualidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Diferencial no atendimento todos as empresas tem a mesmo qualidade no serviço. Nos temos um algo á mais, vamos até o cliente sem ele precisar sair de casa. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|