-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos com o apoio de muitos clientes que acreditaram no nosso trabalho, reconhecido por ser realizado em outro jornal, no qual pedi demissão para iniciar o próprio negócio, já com uma clientela... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ta procurando coisas novas que atenda o gosto de todos e atualizar constantemente pra não fica pra trás.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Maioria das vezes para fornecer serviços, porque trabalhamos com garantia. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Ser dinâmica e humilde, sempre valorizando e entendendo as pessoas com quem você trabalha. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim. Porém, realizo outros tipos de atividades relacionados com administração de empresas. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Profissionais de estética, consultores e cliente final! (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo e qualidade. Muitos cliente chegam reclamando que A ou B não entrega o serviço ou quando entrega é de má qualidade. Depois que os clientes conhecem a GRAFKY. percebem a diferença entre as out... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Agilidade no atendimento, associado à ética que a profissão exige, o compromisso com o seu colaborador e uma interação com seu setor de recursos humanos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, um bom atendimento, um bom preço e rapidez nos serviços. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|