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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Bem quando me vi desempregada, meu esposo sugeriu que eu fizesse um curso de cabeleireira, e foi assim que comecei a desenvolver meu trabalho já que amo de paixão o que faço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um bom atendimento e muita simpatia nas mensagens ao vivo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Buscar sempre alternativas mantendo o foco. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Procuramos usar marcas conhecidas no mercado para vender ao cliente, essas marcas são o que te dão credibilidade e confiança do seu produto. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
abrir as segundas porque sao raros os que abrem e uma boa qualidade no produto isso faaz com que o cliente volte sempre (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Antes de tudo trabalhei como administrador,Gestor de qualidade, isso foi a principal forma de se integrar as formas de gestão empresarial. Contou muito para o desenvolvimento do grupo Julio Schimdt. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
qualidade, profissionalismo e pontualidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, honestidade, qualidade, e bom preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
hoje em dia a sociedade mudou muito, a cada dia o cliente fica mais exigente buscando comidas e bebidas com melhor qualidade, mas alem disso buscam ser bem atendidas, e que o local seja aconchegant... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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