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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovar sempre. Alem de novidades para o mercado, devemos melhorar a cada na qualidade de atendimento e nos serviços prestados. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Depende: quando o patrocinador é a empresa esportiva que faz uma grande promoção no dia da entrega do kit(camiseta, numero, chip)aquelas marcas vendem e continuam a vender independente da corrida. ... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento diferenciado, onde passo ao cliente soluções de como resolver os seus problemas em hidraulica, eletrico ou pintura dando a ele passo a passo de como proceder.
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, antes eu era comerciante no ramo de presentes, hoje sou empresária do bem estar. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Não tenho perfil de cliente, toda pessoa que tenha um veiculo automotor seja carro, moto, barco, caminhão é nosso cliente, tem caso isolado de colocar rastreador em bicicleta, gerador, caixa eletrô... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ensino de qualidade, pontualidade e seriedade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um bom atendimento, um carinho com os clientes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes exigem conhecimento, dedicação e exclusividade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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