-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
O meu prospecto como micro empresário hoje se deu a partir de uma simples iniciativa em ajudar as colegas a se produzirem durante as apresentações de dança onde eu fazia parte do elenco e ainda tra... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem um conceito antigo de cumplicidade que veio se perdendo com o tempo. Características de pontualidade, honestidade, paciência e até mesmo a cumplicidade já mencionada se tornaram diferencial.... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Principalmente o Computador (Sony Vaio) e a impressora (HP). (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Treinamentos da equipe de atendimento e recepção para que o cliente perceba o quanto cada colaborador conhece dos serviços e produtos oferecidos pela Clinica AYAK. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já tive várias experiências profissionais, como exemplo trabalhando em agência e moda, e consultora de beleza. No que se refere ao ramo atual de casamentos e festas, pude incrementar a confecção de... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Oficinas mecânicas, auto center, concessionárias de veículos e proprietários de carros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, qualidade e preço. O público de Uberlândia está entre os mais exigentes do país, mas não está disposto a pagar por isso. Temos casas hoje na cidade com nível igual e até superior em al... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comida de qualidade e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço acima de tudo, um pouco de bom atendimento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Profissionalismo, honestidade, qualificação profissional, atendimento especializado e direcionado a suas reais necessidades e atendimento ágil e rápido. (Leia mais)
|