-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Já vendia peças intimas em casas, lojas, e etc. Me tornei proprietário do negocio a partir do momento que tomei a iniciativa de abrir uma loja para mostrar para outras pessoas que não conheço as pe... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, projetos exclusivos com bons preços e formas de pagamento. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Inovação e procurar ofertar novas opções ao cliente. Procurar a plena satisfação do cliente e cobrar o preço justo ao serviço executado. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
a Marca do meu serviço aqui em Feira é o compromisso, pontualidade e respeito pelo meu cliente. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Meu site como falei não é apenas um guia (o mesmo ainda está em desenvolvimento de conteúdo, tanto quanto veiculação de notícias como também a nível de cadastramento do comércio em geral. Site prec... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre na mesma atividade, só que agora com o diferencial de atender industrias quando necessário. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Prazo de entrega do equipamento inferior a 48 horas e facilidade no pagamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem um bom atendimento, terem suas necessidades ouvidas e atendidas. Aqui na JNS Promoção de Vendas, fazemos justamente isto. Nas consultorias de vendas ou gestão, analisamos a situa... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, pontualidade, qualificação profissional (Leia mais)
|