-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou manicure á 5 anos, fiz o curso assim que tive minha filha a 5 anos atrás. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Minha dica, seja cauteloso, cuidadoso em relação a suas despesas, mas mantenha um lucro justo. E seja fiel a DEUS. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Herbalife, porque foi ela quem me proporcionou uma qualidade de vida melhor e uma situação financeira que eu procurava. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Divulgação e promoções atrativas, e torno a falar produtos de boa qualidade. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes da SOS Resgates, geralmente, são familiares de dependentes químicos, que estão buscando desesperadamente por tratamento para seus entes queridos. Buscam pelo tratamento dos mesmos, e se... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, preço e atendimento!
-Qualidade em material e serviços, tudo dentro do solicitado.
-Preço dentro da normalidade do mercado e a realidade do executado!
-Atendimento com qualidade e pr... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exclusividade! Atenção, envolvimento com a história do casamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|