-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Eu Cristiane professora de artesanato. Ele Miguel curso superior em informática, ambos desempregados unimos nossas pequenas reservas e juntos compramos nossas máquinas para dar início a atual profi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Ter muita fé, e fazer um trabalho digno e honesto. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre trabalhei como psicoterapeuta e psicanalista. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Temos todos os tipos de clientes: masculino, feminino, do neto (a) ao avô e de todas as classes sociais, passando por todas as gerações e sempre buscamos focar nas futuras que ainda estão por vir. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Molho verde é uma febre em minha loja ele ama este molho feito por nos. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço, qualidade de serviço, pontualidade no prazo de conclusão da empreitada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Comprimento com o horário, profissionalismo e honestidade. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Que se cumpra o que lhe é prometido, e vendido. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes preferem lugares limpos, ótimo atendimento e preço bom. (Leia mais)
|