-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Primeiro por vocação e depois pela formação profissional. Como sempre tive facilidades de interagir com as pessoas, facilidades de comunicação, com o tempo essa tendência veio surtir efeito na prof... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Thermas dos Laranjais, Hot Park, Hopi Hari e Beto Carrero World.
(Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Diversificar atendimento não somente qualificação mais tempo de atendimento se for manutenção entregar equipamento funcionando 48 hs e se é visita em menos de 24 hs (dependendo horário chamada aber... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre. Sim, sou professor em colégios de língua inglesa. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Oficinas mecânicas, auto center, concessionárias de veículos e proprietários de carros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade é a palavra de ordem, mas, os pais e mães verificam se as crianças estão se divertindo, os proprietários de empresas se os funcionários estão sendo contemplados. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem atualmente o diagnóstico e solução de problemas na sua comunicação para a ampliação de seu mercado e fidelização de clientes. As empresas, principalmente pequenas e médias, tem d... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Para a atualidade a exigência geral é que você possa sempre esta disposto a todos os momentos pra eles que nem sempre funciona desta forma, mas tentamos nos adequar da melhor forma e melhor horário... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes gostam das novidades com relação aos tratamento mais inovadores e produtos mais eficazes. Eles percebem o valor agregado em cada atendimento na clinica e a diversificação dos serviç... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Atendimento, qualidade e preço. O público de Uberlândia está entre os mais exigentes do país, mas não está disposto a pagar por isso. Temos casas hoje na cidade com nível igual e até superior em al... (Leia mais)
|