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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sou militar da reserva da marinha e trabalhei por 10 anos na área de informática, em 2010 quando fui transferido para a reserva resolvi montar este negocio aqui em minha cidade. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Segurança, qualidade no atendimento e produtos que trazem custo benefício.
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Economia! A instabilidade financeira do Brasil gera duvidas em nosso setor, iniciamos com projetos financeiros para estabilidades econômica da empresa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, dinamismo. No S.O.S Office, os escritórios mobiliados, decorados e equipados prontos para uso. O cliente paga por hora , por dia ou por mês.
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
melhorando minha moto, que hoje é uma BROS 150 mais conforto para os meus passageiros. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Já trabalhei e ainda trabalho na área comercial e industrial na contra espionagem.
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Acima de tudo exigente e vigilante, pois como disse anteriormente, os animais de estimação de hoje são considerados membros da família. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, qualidade e higiene tanto pessoal como do estabelecimento. Depois vem o preço. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar ser bem recebido. Em seguida sentir a segurança do profissional e agilidade no tratamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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