-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após a formação, veio o desejo de ter uma clínica própria e realizar atendimentos mais humanitários. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preço acessível e diversas opções de artes! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Paciência e acreditar que logo tudo isso vai passar, continuar a atender seus clientes com sorriso no rosto como sempre fez, para que os mesmo tenham satisfação em voltar. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Eu não vendo nada, simplesmente forneço aos meus clientes honestidade, segurança e agilidade e pontualidade em meus transportes que efetuo. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimentos até mesmo fora de horários de acordo com horário que o cliente pode ser atendido até fim de semana. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não. Tenho histórico de 26 anos de profissão em áreas administrativas em grandes empresas, mas meu projeto de vida sempre foi trabalhar com eventos e DEUS sabe a hora certa de tudo acontecer. E a h... (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos podem se tornar clientes. Pessoas físicas ou jurídicas. Empresas públicas ou privadas. Possuímos uma gama de informações e treinamentos para todas as áreas que abarcamos. Mas em sua maioria, ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes buscam produtos / serviços com qualidade e atendimento diferenciado, e a cada dia procuramos melhorar para continuarmos com excelência em nosso atendimento e deixar o cliente muito sati... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom, também sou cliente e o que sempre procuro é qualidade e o preço justo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, preço e qualidade dos produtos e dos serviços. (Leia mais)
|