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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Meu nome é Alexandre Feitoza de Vasconcelos, tenho 27 anos, comecei a trabalhar aos 20 anos de idade como vendedor de moveis e eletrodomésticos, depois de 2 anos pedi demissão para ter mais tempo p... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Um dos nossos grande diferenciais é que trabalhados com lentes de contato de diversas marcas. Recebemos por 2 vezes o título de maior vendedor de lentes de contato da região. Relógios todos de marc... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Rapidez, atendimento especializado e um bom preço. (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sim trabalhava como administrativo numa empresa privatizada do ramo elétrico. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nosso maior público são jovens na faixa etária de 16 a 29 anos sendo a maior parte feminina. A maior parte nunca havia entrado em outra academia. São pessoas preocupadas com sua estética, mas també... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e cumprimento do que se propõe a fazer, isso demonstra respeito para com o cliente e o deixa satisfeito. A satisfação do cliente é o ponto principal, isso garante fidelização desse cliente. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade em serviços e comprometimento com a realização do mesmo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
A homologação ou registro de seus Aeródromos junto às autoridades competentes. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Meus clientes hoje em dia exige mais produtos importados por terem melhores qualidades. (Leia mais)
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