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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Tudo começou fabricando para o meu uso e para amigos. Ai veio a sugestão de um amigo para vender para lojas de pescas e deu certo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Oferecer um diferencial e bom atendimento ao cliente com garantias. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Nós somos prestadores de serviços, o que oferecemos aos nossos clientes é um atendimento de qualidade com serviços de qualidade, não comercializamos produtos. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Uso verdadeiramente produtos de qualidade e modéstia à parte, talento! (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
De 83 a 2002 no ramo da Ed. física, trabalhando em academias, colégios e turmas de terceira idade. Após 2002, com Escolinhas de futebol para crianças. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Grupos grandes de amigos ou parentes que queiram passar juntos uma temporada em um local agradável e confortável. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes querem, seus sonhos sejam materializados em uma decoração, onde os seus convidados ao chegarem no local do evento, e percebam a personalidade do contratante. Com sutilidade, bom gosto e... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no produto e atendimento diferenciado. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no atendimento, clareza de objetivos e respeito à vida do seu animal que pertence aquela família a qual está nos dando a oportunidade de cuidar da saúde dele. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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