-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Através de estudos e pesquisas e muita força de vontade, e muita determinação busque me profissionalizar na área. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Bem minha dica é tenha responsabilidade e muito jogo de marketing com seus clientes para que possa ser produtivo pra sua empresa, e Fé sempre e bem vinda nessas horas. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Sandisk, Pisc, Hoopison, Kingston, Pixel e outros importados. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Preço e fidelidade nos prazos para conclusão do serviço. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Adoro o que faço, e trabalho nessa área há bastante tempo. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Minha clientela é variada mais todas graças a Deus sempre entendem meu lado e gostam do meu jeito de agir. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
QUE EU COLOQUE MAIS COISAS DE COMER, COMO SALGADOS, REFRIGERANTES, SANDUÍCHES, POIS O MEU MAIOR PUBLICO, SÃO OS ALUNOS DO LICEU DO CONJUNTO CEARÁ. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes que temos hoje exigem modelos e marcas novas, sempre o que há de mais novo em modelos e marcas. O que não temos procuramos fazer de tudo para providenciar para nossos clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
|