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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
A constituição do escritório partiu dos sonhos de quatro jovens ainda no meio acadêmico. Após concluírem o curso de Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba os planos fo... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Compromisso, profissionalismo, lealdade e honestidade. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Se destacar na concorrência pelo profissionalismo e qualidade de seus serviços. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Fios e Cabos: SIL ou Pirelle realmente são os melhores (IBC não recomendo só tem capa muito pobre no cobre utilizado). Em Comandos: Siemens Tron Lukma são os mais Confiáveis. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Restaurante, hotéis, padarias , domiciliar, bares e outros. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar de forma que seja bom para ambas as partes, proprietário e cliente são amigos. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Fé no pai sempre. Cortar qualquer gasto ajuda e combinar com o funcionário um pequeno atraso em seu pagamento. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
em primeiro lugar eles exigem preço e depois qualidade (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Além do profissionalismo, gostam de ousadia no marketing e novidades para o sucesso! (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, atendimento, e preço na prestação de serviços. (Leia mais)
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