-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com os filhos já em uma fase independente, decidi voltar a trabalhar. Fui secretária em uma distribuidora, neste ínterim, decidi voltar a estudar também, conclui o 2º grau, fiz 5 cursos de informát... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes atualmente, estão muito exigentes. É indispensável que a sua empresa, tenha produtos de qualidade, preços justos e facilidades no pagamento. Mas nada disso seria suficiente, se você não... (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
No meu ramo tenho que ser criativo e fazer coisas inovadoras para chamar o cliente. Coloco-me no lugar dele para saber suas necessidades e ouço bastante até resolver o caminho a seguir. O detalhe e... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Na corretagem só trabalho com a compra e venda de imoveis.Ofereço a consultoria e também o serviço de despachante e faço algumas promoções. No momento, estou oferecendo um jantar romântico para o c... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Investimento em workshops e equipamentos, facilidade de pagamentos. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não já fiz varias coisas ate encontrar na depilação meu ideal. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Além da qualidade, preço justo e eficiência, e exigem "Um brilho nos olhos" ao olharem o andamento de seu projeto. Daí nosso slogan: "Sonhe. Idealize. Surpreenda-se! ". (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes brasileiros exigem qualidade, conforto , e segurança . Tudo isso aliado a um atendimento sincero pratico e profissional, o produto hoje que é barato porque é porcaria ta cada vez mais ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um ótimo atendimento, qualidade dos produtos, a transparência, conhecimento no que você desenvolve e um bom pós venda. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem qualidade e transparência nos serviços prestados. (Leia mais)
|