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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Trabalho a oito anos como corretor, trabalhai em outra imobiliária antes, como possuía uma loja, ficou mais fácil trabalhar por conta. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Procuram preço de duas estrelas e instalações de cinco estrelas!! Procuram no apartamento: ar condicionado, piscina, internet, em fim, todo o conforto possível com preço baixo. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar com seriedade, qualidade e sempre reduzindo os custos,assim podemos passar por esse momento delicado de nosso país. (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Persianas Ipe, pisos Komlog, tapetes Via star, tapetes São Carlos, carpetes residenciais e forrações para canchas São Carlos, tapetes de sisal e pelos da São Carlos, tecidos para cortinas Corttex, ... (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Agora eu executo com frequência minha atividade preferida, mas sempre tive um ramo paralelo. Me ajudou a sobreviver. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Os clientes são empresas de pequeno, médio e grande porte. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Preço e qualidade e isso nem sempre andam juntos, o que tem preço muitas vezes não tem qualidade e vise-versa. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Retorno imediato aos investimentos pessoais de cada um, retornos de qualidade impar e principalmente profissionalismo lisura e caráter no comprometimento da palavra empenhada. (Leia mais)
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