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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Um dia eu decidi que queria ter o meu próprio negócio, a partir dai desenvolvi técnicas que só a nossa empresa tem, como por exemplo o atendimento ao cliente que sempre tem que ser prioritário, e i... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Custo/benefício. Preço, juntamente com qualidade e entrega rápida. (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
CONCORÊNCIA VAI EXISTIR SEMPRE. COSTUMO DIZER QUE CADA PESSOA TEM UMA MÃO PARA COZINHA ACHO QUE O CAPRICHO E QUE FAZ A DIFERÊNÇA , ESTOU SEMPRE ME ATUALIZANDO COM TÊMPEROS E SEMPRE INOVANDO O CARD... (Leia mais)
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como disse anteriormente, fui bancário por 35 anos. Trabalho com terapias complementares desde 1995. Até me aposentar desenvolvia ambas as atividades paralelamente. Agora me dedico inteiramente às ... (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
Atendemos todas as classes sociais, com uma gama variada de produtos. Temos mais de 105 opções de cestas, sendo 25 só de Café da Manhã, entre as mais simples até as versões luxo atendendo casais ou... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exigem principalmente preço, e na maioria das vezes esquecem da qualidade do produto que é o principal na minha visão, mas tentamos fazer os nossos produtos com a máxima qualidade e preço. (Leia mais)
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Facilidade no pagamento, garantia do serviço. (Leia mais)
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