-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Me tornei proprietário quando decidi largar a minha carreira na Marinha Mercante e me dedicar exclusivamente no ramo imobiliário depois de 10 anos trabalhando no Offshore. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, limpeza, tratamento cordial, facilidade de ir a praia e comércio em geral. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento de Especialidades Veterinárias, principalmente a Oftalmologia Veterinária. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, como disse fui bancário por 30 anos, corretor de imoveis, e bolsa de valores. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Nossos clientes são noivos, debutantes, empresários, prefeituras e muitos outros. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no produto e atendimento diferenciado. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o tempo das pessoas anda muito corrido, então a maioria dos clientes exigem, uma certa agilidade no atendimento, que tem e deve ser acompanhado de um bom atendimento com serviço de qual... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom preço; qualidade de trabalho; higiene; rapidez; e respeito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Produtos de boa qualidade,garantia,bom preço,facilidade no pagamento também influi bastante. Alem de um bom atendimento é claro ser gentil com seu cliente atende-lo com cordialidade passar para ele... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Imóveis bem acabados, com preços atraentes, próximo a Rodovia, em bairros com infra estrutura. (Leia mais)
|