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Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Comecei trabalhando de empregado numa oficina de motos, e com o passar dos tempos fui economizando até conseguir montar minha própria oficina. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Acredito que o atendimento sempre foi o diferencial, pra mim é até hoje, muitos clientes preferem preço e vantagens mas o atendimento é o que faz toda a diferença, um cliente mal atendido não volta... (Leia mais)
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Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar mais e mais, buscar alternativas junto a clientela e levar a ela as respostas certas, através de campanhas publicitárias que alcancem retorno imediato. Já, no caso de nossos leitores, tra... (Leia mais)
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Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalhamos com várias marcas de produtos, sempre atento a qualidade. Mas prefiro não citar marcas. (Leia mais)
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Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
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Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
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Qual é o tipo de cliente que você tem?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes exigem um trabalho de qualidade com um preço justo. (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia, a maior exigência é a qualidade, sem dúvida! Os clientes sempre querem produtos com preços bons, mas, o que manda mesmo é a qualidade do produto, o acabamento, os detalhes, o material ... (Leia mais)
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O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Exitem qualidade, variedade e instalação rápida. (Leia mais)
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