-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Sempre prestei serviços de fotografia, principalmente na área de casamentos para colegas fotógrafos há mais de 30 anos. Deixei um tempo de atuar no mercado, mas sempre alguém me questionava do por ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Experiências novas, seja elas em um atendimento, no preço justo, em produtos de qualidade ou na forma de pagamento! (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Trabalhar com seriedade e competência, e buscar se destacar do grande leque de concorrentes que cada ramo possui.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Bom como eu mesma produzo o meu produto a marca é PITACO da DI porém o material que uso é Big universo marca de qualidade e Acrilex, marcas baratas mas que proporcionam segurança pelo produto ser b... (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Elaboração de orçamentos personalizados, de acordo com as perspectivas do cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Percebemos diariamente que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e o bem estar e isso reflete numa procura por uma alimentação mais saudável, sem abrir mão do sabor. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O que os alunos mais exigem é um bom atendimento, atenção e cuidado para que a execução do movimento não ocorra de forma errada, assim podendo causar alguma lesão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Querem ficar lindas! Um trabalho de qualidade não importa o quão demore e sim que fique perfeito, elas reclamam muito que tem profissionais fazendo as coisas pela metade e ainda não entende elas.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes nos dias de hoje exigem muita atenção e bons produtos. Para que se tornem tlintes fixos também diz muito a respeito de bons preços. Então preço qualidade e respeito. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiança, comprometimento e serviços cada vez mais inovadores. (Leia mais)
|