-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Desde os 11 anos de idade aprendi o valor de trabalhar, ajudando meu pai que tinha uma oficina, e também minha mãe que trabalhava fora e deixava algumas coisas sob mi há responsabilidade. Trabalhar... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Vencendo um dia por vez fazendo um bom negocio. (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Trabalho com prestação de serviço, vendo meu trabalho que é são meus conhecimentos e garanto resultados faço bem feito porque sou o melhor e se for eu to entre eles (Sidney personal trainer). (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Atendimento personalizado e prazo de entrega curto. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
sim...mais sempre como um negocio segundario
sim trabalho em industria area de manutenção industrial (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Empreendedores, Lojistas, sacoleiras, kiteiros e pessoas que enxergam uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, trabalhando para si próprio, sem dependência de patrão e de carga horár... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em função de uma economia cada vez mais dinâmica e uma competitividade cada vez mais acirrada, empresários buscam soluções de T.I. que aparelhem seus gestores com ferramentas e indicadores para tom... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Conforto, qualidade, variedade e preço baixo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, bom atendimento, rapidez no tratamento e resultados imediatos. A Acupuntura em alguns casos parece demorar, mas acabamos tratando o individuo como um todo. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes exigem transparência, bom atendimento, bom relacionamento e qualidade. Muitos buscam preços acessíveis e nossa escola é. Estudar não é artigo de luxo é uma necessidade e nossos clientes... (Leia mais)
|