-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Resolvi sair do meu emprego e abrir junto com meu marido uma oficina de moto, pois é uma paixão minha e dele adoramos esse meio de transporte. Ele desde os 12 anos que sempre trabalhou em oficina, ... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
O ponto fundamental é o pronto atendimento. Qualidade é obrigação da empresa. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
É preciso muita garra e gostar muito do que faz! Estar sempre atento ao gosto do cliente, e se adaptar-se ao que ele quer e necessita, assim ele não olha muito para crise, porque nos ajustamos a su... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
Atendo o cliente direto, sou uma ponte do cliente com o DETRAN. (Leia mais)
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Pesquisar novidades e tendências em sites de outros países. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
A maioria dona de casa, que sempre querem a casa mais linda, e renovada. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar ser bem recebido. Em seguida sentir a segurança do profissional e agilidade no tratamento. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Nossos clientes são os donos de câes e gatos, estes animais já se tornaram membros da familia e como tla, devem ser tratados com todo o mimo possível, entre eles, uma boa alimentação, para isso ela... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Em primeiro lugar, qualidade e higiene tanto pessoal como do estabelecimento. Depois vem o preço. (Leia mais)
|