-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Com muita garra e perseverança consegui alcançar meu sonho de ser o dono e de ter um negócio próprio e ao mesmo tempo ajudar a todos os clientes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes estão cada dia mais exigentes em todos os aspectos, falo isso como cliente também, afinal estou sempre buscando a qualidade em primeiro lugar. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Como já disse, trabalho há mais de quinze anos no segmento de dedetização e prestação de serviços. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todo tipo desde o mais pequeno até os grandes. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade, em todos os sentidos, garantia e preço. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
No ramo em que atuo, sempre surgem oportunistas e novos DJ à todo momento, mas a maioria são fogo de palha e logo somem do mercado, os clientes exigem compromisso e garantia, por isso procuram quem... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje o mercado de moda é muito amplo, o cliente tem opções praticamente em cada esquina e com isso se tornou mais exigente! Hoje os clientes esperam no minimo um atendimento diferenciado e próximo,... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Confiabilidade, credibilidade, atenção e dedicação. (Leia mais)
|