-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Após ter me formado na faculdade, iniciei um trabalho conjunto com uma colega. E, após 1 ano e meio trabalhando com ela resolvi atuar sozinho, me tornando proprietário do meu negócio. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Bom atendimento, variedade, qualidade e conforto nos produtos. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Acredito que inovar constantemente, buscar novos produtos, se lançar no mercado com todos os meios possíveis incluindo o virtual como o principal meio de alcance de público.
(Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Divulgação de nossa marca, agregar novos produtos ex. pizzas em nosso cardápio, melhorar nossa logística de Delivery, mudar nosso site para algo mais dinâmico e interativo com o cliente e usar melh... (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Sempre realizei vendas, gosto do que faço. Eu ajudo as pessoas a realizarem seu sonhos, tem melhor que isso! E você é recebe por isso! (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Todos os tipos, desde grandes empresas até a construção/decoração de residências. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Peças raras em ótimo estado funcionando com um ótimo valor agregado.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade no serviço e confiança, já que há. No mercado muitos técnicos que não se possam confiar, e rapidez, já que muitos precisam dos seus computadores pra trabalho. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um trabalho com muito profissionalismo, diversão, muita dança, local de fácil acesso, ambiente adequado com tudo aquilo exigido para executar seu aprendizado, local climatizado, um ótimo atendiment... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Qualidade e preços bons do produto em questão. (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Na minha visão, vejo que meus clientes buscam em primeiro lugar ações de resultado impactante e imediato e em segundo lugar preços competitivos, que não significa que seja o mais barato. Trocando e... (Leia mais)
|