-
Qual é a sua história pessoal? Como você se tornou proprietário ou gerente do negócio?
Começamos com uma conversa de roda de churrasco, e com o péssimo atendimento que tivemos e uma falha de um distribuidor de chopp para esse churrasco em que estávamos vimos uma oportunidade de negoc... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Os clientes de hoje estão mais exigentes, eles buscam soluções para suas necessidades, onde essas soluções lhes trazem tranquilidade, eles não querem que sua compra se torne mais um problema. (Leia mais)
-
Qual é sua dica para sobreviver à crise?
Em tempos de crise é também o tempo de se reinventar, grandes sacadas e ideias saíram justamente nos momentos de crise. A crise nos força a tomar decisões e não perder tempo. E também e talvez o m... (Leia mais)
-
Quais são as marcas que você vende mais em seu negócio (ou você usa para fornecer os seus serviços) e por quê?
-
Qual é a última coisa que você tem feito para se diferenciar da concorrência?
Renovando no sistema de atendimento ao cliente. (Leia mais)
-
Você sempre realizou a sua atividade atual? Você se desenvolveu em outro ramo de atividade?
Não, estou nesse ramo há 02 anos. E além disso sou assistente administrativo em uma transportadora. (Leia mais)
-
Qual é o tipo de cliente que você tem?
Tenho todos os tipos e de todos os níveis sociais. Hoje em dia toda a casa tem pelo menos um computador, notebook ou celular conectado a internet. Então todos são potenciais candidatos para se torn... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
qualidade e prestação de serviço de primeira e um bom atendimento para que eles possa sair satisfeitas e voltem sempre, pois sem eles não somos nada pois são os clientes que nos mantém vivos no mer... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Hoje em dia o quesito que mais pesa e é exigido pelos clientes, é qualidade, acompanhado de preço justo para os bolsos.
(Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Olha nos temos um grande numero de clientes. Meus clientes exigem primeiramente bom atendimento indiferente do mais humilde e o mais rico, boa qualidade do produtos, garantia do seu serviços, rapi... (Leia mais)
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
-
O qué é o que os clientes exigem atualmente?
Um mix de serviços. É sábio por todos nós profissionais que atuam na área que praticamente impossível lançar uma campanha apenas com ações off, é preciso mesclar ações online, com estratégias muito... (Leia mais)
|